The Mistery of Niger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História da Fantase Makers - FM

Ir para baixo

História da Fantase Makers - FM Empty História da Fantase Makers - FM

Mensagem por Ulrich Dom Out 21, 2007 9:43 pm

História da Fantase Makers - FM Fantase_makers


A Fantase Makers num tem nem uma semana de vida, a bixinha (a partir da proxima quarta vai ter!!!)(hj eh 21 de outubro de 2007, para akeles q forem calcular a data depois de hj).


Tudo começou com uma idéia minha e da minha prima enquanto tentavamos ler o livro 7 do Harry Potter pela internet, onde o Portal Três Vassouras acabava de disponibilizar uma cópia traduzida...
Após alguns dias, o site foi tirado do ar por questões jurídicas e autorais, e eu e a RahH tivemos a ideia de fazer um livro ( jah tinhamos tido essa ideia antes, mas nom deu certo), mas dessa vez tudo estava a nosso favor, pq tudo q faziamos dava no mesmo resultado, independete do que se tratasse, tudo dava nos msm numeros, cores e tals....isso eh meio complexo, mas algumas coisas como numeros e cores jah nos perseguiam desde que tentavamos acordar um tal de Turmasculus no jogo chamado Neopets...descobri depois q tudo akilo q tinhamos feito, táticas e mais nom servia de nada, pois havia um horario que ele acordava, bastava ir conferir....ou seja, nossas ideias acabaram naum servindo de nada, você pensa...ERROU! pois tivemos várias respostas postivas quanto à outros assuntos misteriosos do jogo, o que nos deu a ideia de semrpe fazermos comparações, calculos e tudo mais sempre que tivessemos duvidas em algo....

De tudo isso, podemos concluir que se prestarmos atenção a tudo akilo que fazemos e pensamos, podemos criar uma relação enorme e maravilhosa em tudo ao nosso redor, o que nos motivou a escrever sobre um fascinate mundo de fantasia e aventura (pode ateh em alguns momentos se confundir com o famoso mundo de bruxaria de Harry Potter, mas lembramos que são historias completamente diferentes...), a qual tivemos o imenso prazer de procurar e assimilar grandes coisas e demos o nome de Niger...

O nome da equipe vem de tudo q imaginamos, ou seja, a Fantasia, que se trocados apenas a ultima letra, torna uma palavra totalemente diferente, mas com o mesmo impulso, o que imaginermos cada vez mais e mais...Fantase Makers eh tudo isso que eu disse...vc pdoe tirar todas as conclusões q quiser, pois sempre akilo que pensamos nos leva ao mesmo ponto de encontro: a Fantasia study

Depois de tudo isso que aconteceu: O livro nem começou masi jah tah em andamento (estranho...o.O) e antes msm qwue comece, jah iniciei o projeto q será paralelo, mas com a mesma ideia do livro. O 1º RPG baseado em um livro que ainda nem foi lançado!

Por tudo isso que tive coragem de por aki, acho q mereço um titulo de king pela imaginação! *se acha*
Ulrich
Ulrich
Místico Antigo
Místico Antigo

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 31
Humor : Extremamente Feliz!!!
Data de inscrição : 30/09/2007

https://niger.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos